MEMES

14 METAS ALEATÓRIAS PARA 2014

metas

Antes de mais nada, queria desejar um FELIZ ANO NOVO para todas as – poucas mas muito boas ♥♥♥ – pessoas que estão aí, do outro lado, lendo esse post. Espero que 2013 tenha sido um ano incrível, que vocês tenham curtido muito a virada e que 2014 seja um ano muito, muito especial!

Dito isso, vamos ao que realmente interessa: minhas metas para 2014!

Eu tenho vários hábitos aleatórios – tipo olhar minha garganta todo dia de manhã no espelho, guardar fotos de looks no computador, nunca dormir antes das três da manhã, e, a cada fim de ano, costumo fazer uma lista com algumas metas que eu pretendo cumprir no ano seguinte. E dessa vez, resolvi separar algumas metas para compartilhar com vocês hehehe. Bora lá!

1- Praticar exercícios regularmente: Eu sou super sedentária e, obviamente, meu condicionamento físico é igual (ou pior!) ao de uma velha de 80 anos. Preciso dar um jeito não só nisso e nos kgs extras que me assombram, mas também na minha saúde, que sempre dá uma melhorada quando eu volto a me exercitar.

2- Fazer uma tatuagem: Após muitos milênios de promessas, desse ano não passa! Não tenho desenho nem lugar decididos (ok, mais ou menos), mas até – no máximo – o fim de 2014 eu me decido.

3- Me dedicar mais ao blog: Além de deixar posts prontos para possíveis contratempos que venham a surgir (risos), também quero tomar vergonha na cara e começar não só a fotografar os ~looks~ que eu uso, mas também a fazer vídeos (aeaeae)! Essa meta também inclui um layout novo, mas isso vai depender das minhas ~condições financeiras~ hehehe.

4- Juntar dinheiro para minha primeira viagem internacional: Não quero mais perder boas oportunidades de viajar por falta de dinheiro. O destino e a data vão depender de quanto vou juntar e quando, mas se eu não começar nunca, essa viagem vai ficar pra sempre na minha imaginação.

5- Decorar meu quarto: Passada a bagunça da mudança e o tempo de adaptação, acho que já tá mais do que na hora de deixar meu quarto com a minha cara ;-)

6- Terminar de assistir Gossip Girl: Já tem quase um ano que a série terminou e eu ainda não consegui sair da terceira temporada ÇLASKDLÇAKSLK. Mas esse ano eu termino, tenham fé! HEHEHE

7- Voltar a ser uma aluna SS: Ok, não precisa de tanto, mas o último semestre foi vergonhoso, passei em praticamente tudo na média (exceto por um lindo SS) e, apesar de ter passado em tudo, eu faço o que gosto então não tenho desculpa pra tirar nota ruim.

8- Gastar menos com roupa: Acho que nunca comprei tanta roupa como em 2013. Claro que foi ótimo, mas tudo tem limite e eu sinto que tava começando ultrapassar o meu. Pretendo comprar uma jaqueta de tweed (quando encontrar uma), mas tirando essa peça, eu realmente não preciso de nada. Não vou ser radical, uma peça aqui, outra ali, tudo bem. Mas não quero ficar gastando todo meu dinheirinho só nisso.

9- Parar de tomar refrigerante: Taí um treco que não acrescenta nada na minha vida. Ainda não tomei uma gota de refrigerante esse ano, então porque não parar logo de uma vez, né? hehehehe

10- Tirar as amígdalas: Chega, CHEGA dessa onda de ficar doente todo mês. Ano passado comecei a fazer os exames e, se Deus quiser (!!!) esse ano a cirurgia sai!

11- Fazer a unha toda semana: Vocês não tem noção do tanto que eu tenho preguiça de fazer a unha. Se por um lado sou extremamente dedicada (até meio chata) com depilação, sobrancelha e cabelo, com as unhas a história é outra. Mas nada que uma nova rotina e um pouco de motivação não resolvam.

12- Passar um fim de semana desconectada (com o Gui ♥): Apesar de adorar a internet, vira e mexe eu sinto falta de quando saía de casa sem ver um celular pentelho na mão de alguém o tempo todo. Sei que seria meio impossível passar mais tempo “fora”, então já ficaria feliz de passar um fim de semana com o Gui sem interferência de Facebook, Instagram, Twitter, e gente chata que não cala a boca no Whatsapp hehehehe.

13- Tirar mais fotos: Ok, admito que não é fácil levar um trambolho de câmera pra tudo quanto é lugar, não só porque pesa, mas porque chama ~atenção~. Só que ano passado eu perdi a chance de fotografar momentos incríveis que, hoje, me arrependo muito e não quero que isso aconteça de novo em 2014. Sem contar que fotografia é o tipo de coisa que só se aprende com prática, então… ;-)

14- Ter uma rotina: Taí o maior dos meus problemas: a falta de uma rotina. Tirando os dias que tenho aula (que variam de acordo com a grade do semestre) eu não tenho uma rotina de verdade. Acordo em horários aleatórios, como em horários aleatórios e faço coisas ainda mais aleatórias. É terrível quando chega o fim do dia e você vê que gastou um tempo precioso fazendo absolutamente nada, ainda mais quando você tem um monte de coisas pendentes. Ainda não sei como vou me organizar nesse sentido, mas essa, talvez, seja uma das maiores metas que tenho para esse ano, então aceito sugestões de como solucionar esse pequeno ~problema~ HEHEHEHE.

Ufa, é isso! O post ficou gigantesco, desculpem, mas acho que consegui escolher as 14 principais metas que eu tenho para esse ano. Agora é correr atrás!

Quem aí também fez metas?

P.S: Me desculpem pelo ritmo lento do blog. Tô de cama desde o fim da semana passada, então tá realmente bem complicado fazer alguma coisa. Mas daqui a pouco eu fico boa e as coisas voltam ao normal, prometo!

Previous Post Next Post

15 Comments

  • Reply Bruna S. 7 de janeiro de 2014 at 12:19 AM

    Vi várias metas minhas aí na sua listinha <3 É bom organizar a cabeça todo começo de ano e selecionar algumas prioridades.
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

  • Reply Garota Carioca 7 de janeiro de 2014 at 2:10 AM

    Gostei das suas metas, principalmente as que se referem à saúde, se exercitar mais, cortar o refri, criar uma rotina um pouco mais regrada…tudo isso vai ter fazer bem, vai por mim, venho tentando me dedicar mais a essas coisas e está dando certo! ;)

    E, no mais… feliz 2014, mocinha!

    Beijos!
    Clá

  • Reply Renata Truchinski 7 de janeiro de 2014 at 10:23 AM

    Adorei as metas!!!
    Quero parar de tomar refri tb!!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

  • Reply suuh 7 de janeiro de 2014 at 12:00 PM

    Temos as metas bem parecidas, viu? HAHAHA Apesar de não ter colocado na lista, quero fazer exercícios regularmente também, afinal quero emagrecer e a boa forma não vai aprecer do nada, né, hhahahahaha
    Depois que você fizer a primeira tattoo, menina, você não vai mais querer parar, hahaha *-*
    beijo

  • Reply Suellen Soares 7 de janeiro de 2014 at 2:42 PM

    Eu ainda não fiz minhas metas de 2014 mas tou bem feliz por ter cumprido todas as de 2013 ♥ E você vai conseguir kk boa sorte.

    http://www.chitafilo.com

  • Reply Michi 7 de janeiro de 2014 at 4:07 PM

    Oioi, adorei aqui.
    Boa sorte para realizar suas metas para esse ano! Também quero umas tatuagens, mas do contrário, eu já sei o que fazer, só não sei onde. XD

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

  • Reply Thais 7 de janeiro de 2014 at 6:03 PM

    Adorei suas metas. Espero que dê tudo certo. Beeijos e feliz 2014. *u*
    http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

  • Reply UnhaseBocas 7 de janeiro de 2014 at 8:26 PM

    Muita sorte e que todos possam ser realizados !
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

  • Reply Sammy 7 de janeiro de 2014 at 8:29 PM

    Algumas das metas que você fez, eu gostaria de aderir pra mim também. Por exemplo, os itens 2,3,4,5,8 e 11. Apesar do item 2 você dizer que quer fazer a primeira, eu pretendo fazer tipo, a sexta, sétima, e sabe=se lá mais quantas hahahahahah Mas sobre fazer exercícios e tal, sei lá, eu gosto de ser sedentária e tenho um metabolismo bom, então nem vejo os quilinhos (amém). Gostei muito da sua lista e espero que consiga cumprir todos os itens!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

  • Reply Stephanie Gonzaga 7 de janeiro de 2014 at 10:08 PM

    Adorei essas metas, e tbm estou precisando muito de uma rotina viu kk ♥
    http://www.stephaniecomph.com

  • Reply Thayse Stein 7 de janeiro de 2014 at 11:08 PM

    Também PRECISO praticar mais exercícios :~


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  • Reply Kauany 7 de janeiro de 2014 at 11:17 PM

    Oi Ana.
    Eu também fiz minha lista de metas para o ano novo,
    bom eu faço todos os anos. Acho que escrevendo e relendo
    eu nao me esqueço deles e me entusiasmo mais em conseguir.
    E também coloquei como meta viajar mais e essa já vou comprir esse mes que
    estou indo para Espanha ver minha mae e minhas amigas.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

  • Reply Valentina 8 de janeiro de 2014 at 12:19 AM

    Que blog mais lindo!! Eu me arrependo muito de colocar rosa e azul no meu, nunca fui tão amiga deles e sempre enjoei fácil, por isso deixei meu quarto literalmente branco hahaha Mas não posso mudar, não tem nem um mês que estou com aquele template, então…
    Enfim, adorei essa lista e o que eu mais identifiquei foi com a 1,3,5,7,9,11,13 e a 14. Eu comecei esse ano fazendo exercícios, mas a unha tá difícil, além disso peguei um textinho pra me servir de inspiração e eu não desanimar nesse ano.

    Quarenta Dias De Verão ♥

  • Reply Lalah 8 de janeiro de 2014 at 12:42 PM

    Eu tb fiz minhas 14 metas e espero muuuuito conseguir cumprir! hahaha
    Adorei as suas! Algumas eu já pratico como não tomar refri, decorar meu quarto e tb quero fazer mais tattoos esse ano! hahaha

    Beijos :*

  • Reply Gabriela Marques 8 de janeiro de 2014 at 1:31 PM

    Eu sempre quis parar de tomar refri, mas nunca consegui uaheuaheuaheh E terminei Gossip Girl recentemente, e posso te falar uma coisa? O último episódio é maravilhoso, lindo, perfeito e inesquecível. Eu chorei no final, mesmo sendo o que eu não esperava. E eu tbm preciso fazer exercícios, sou mt sedentária uaheuheuahueh

    official-wonderland.blogspot.com

  • Leave a Reply