COM AMOR

ABRAÇANDO PATINHAS ♥

Esta blogagem coletiva faz parte do projeto Abraçando Patinhas, uma iniciativa do Rotaroots em parceria com a marca de ração Max – da fabricante Total Alimentos

anigif_enhanced-31002-1402773250-6

Foram poucas as vezes que falei sobre meus pimpolhos por aqui (se é que realmente falei), mas quem me acompanha no Instagram já deve ter visto eles darem pinta por lá. Ao todo são três: O Bill, o Loki e a Luna (um periquito e dois doguitos, respectivamente) que chegaram na minha vida de formas e em épocas muito diferentes, mas que transformaram minha vida de uma forma incrível que só bichinhos são capazes de fazer. Sem dúvida não é fácil criar um animalzinho, ter uma vida dependendo inteiramente de você. Eles precisam de estrutura, precisam de carinho e exigem tempo, sem contar os gastos (que não são poucos!). Mas é uma experiência única que compensa demais, mesmo!

Tô dizendo tudo isso porque no começo desse mês foi comemorado o Dia Internacional dos Animais e pra comemorar a data, o Rotaroots fez uma parceria com a Max Total Alimentos, para conscientizar as pessoas sobre adoção e a guarda responsável de animais. A campanha foi batizada de Abraçando Patinhas (nhom, nhom, nhom! ♥) e já doou 1 tonelada de ração para a ABEAC – Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia. É ou não é amor demais? <3

Mas não para por aí. A missão da ABEAC é encontrar um lar para os 1100 cachorrinhos que eles cuidam atualmente, mas a gente sabe que encontrar dono pra tanto bichinho é difícil pra caramba. Nem todo mundo tem condições de adotar um animalzinho, eu sei, mas a gente pode ajudar de outras formas também. Uma delas é comprando os produtos da Max (Max ou Max Cat) que, com o Max em Ação, ajuda não só a ABEAC, mas outras organizações que cuidam de animais abandonados e também precisam de ajuda (e eles sempre precisam gente, sério). Basta recortar o selo que vem atrás do produto, entregar para o responsável pela ONG e pronto, é só ele trocar por ração. Me senti garota propaganda. Momentos.

A outra forma de ajudar é pela doação online. A partir de R$6,46 a gente pode doar 1kg de ração e encher a barriguinha de um monte de cachorrinhos. Mas sabe o melhor? A cada doação feita, a Max vai acrescentar 50% em cima da quantidade, ou seja, se você doar a quantidade mínima (que é 1kg), a Max acrescenta mais 500g, de forma que a ABEAC vai receber 1,5kg de ração. É ou não é amor demais? A meta é chegar nos 5675kg de ração e eu fiquei bem triste de ver que a gente ainda tá bem longe dessa meta. Mas se cada um fizer sua parte e ajudar um pouquinho (vamo lá, o que são 6 dilmas, gente?), dá pra chegar bem pertinho do esperado. Pra doar, é só clicar aqui.

Desde já, adianto que estou enviando muito amor pra todo mundo que doar e ajudar essa causa linda <3

Previous Post Next Post

2 Comments

  • Reply Camila Faria 29 de outubro de 2014 at 1:00 PM

    Achei essa iniciativa do Rotaroots tão, mas tão linda! <3
    Tudo que a gente puder fazer para ajudar nossos amiguinhos de 4 patas é válido, né?

  • Reply priscilla barreto 4 de novembro de 2014 at 7:10 PM

    Ah! que bacana
    Inciativas como essa são tão necessárias especialmente para cuidar dos nossos amigos de 4 patas que são tão queridos.

    Bjs e parabéns pelo post.

    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

  • Leave a Reply