MEMES

MIJANDO NO POSTE

Ou: Blogueira sem assunto caça com meme.

São tempos difíceis para os blogueiros. Depois do meu pequeno desabafo, fiquei pensando no que eu podia postar agora que as coisas estão mais ou menos de volta ao normal, mas não consegui escrever muito mais que dois parágrafos que, no fundo no fundo, nem eram tão bons assim. É sabido que em momentos assim os memes ainda são a melhor saída, e como se confirmasse essa elaboradíssima teoria, o universo me enviou um sinal e colocou no meu caminho o blog da Thay, que por sua vez encontrou o blog da Tary no século passado, e no meio do caminho tinha um meme, tinha um meme no meio do caminho, e o resto, queridos leitores, é história.

A proposta é bem simples e maravilhosa, e consiste em elencar 10 homens da ficção com quem nos casaríamos sem pensar duas vezes. Incrivelmente, eu só consegui pensar em 7, mas preparem os corações de qualquer forma e respirem fundo porque garanto que o paraíso nos espera – só não se animem muito não porque eu sou legal e tal, mas não divido meus macho.

1. DEAN WINCHESTER 

i think im adorable

Se fosse pra escolher só um personagem dessa lista inteira pra levar pro altar, eu sem dúvida escolheria o Dean. Vejam bem, queridos leitores, não é só porque ele é lindo ou porque enfrenta coisas que me fazem perder o sono só de pensar. É um pouco disso também, claro, mas muito mais do que um homem gato e muito corajoso, Dean provou ser uma pessoa incrível, com um coração enorme, que já viveu muito perrengue e foi literalmente do céu ao inferno pelas pessoas que ama. Gosto de pensar que num mundo ideal ele não só existiria, como estaria viajando comigo pelas estradas americanas, vivendo altas aventuras no seu Impala 67 ao som de muito rock clássico e comendo junk food até nossas artérias explodirem. Com Dean eu dançaria pela cozinha sob a luz da geladeira e até consideraria a possibilidade de ter filhos, porque só de me imaginar parindo uma miniatura desse homem, meu útero dá cambalhotas de alegria. Meu Deus, se eu pudesse casaria com esse homem em Vegas agora.                      

2. OLIVER QUEEN

arrow (1)

Arrow tem um dos elencos mais abusados da vida e Oliver é só a cereja desse bolo de gente bonita de meu Deus. Não bastasse ser muito muito gato, ele passa metade do tempo malhando seminu, mas vamos fingir que isso não influencia minha opinião em nada porque passada as primeiras impressões, Oliver mostra que pode ser um cara bem fofo e incrível. Ele já foi muito babaca, daí levou umas porradas da vida, aprendeu que o mundo não funciona como sua antiga vidinha de playboy o fazia acreditar, e se transformou num homem maravilhoso, desses de apresentar pra mãe e colocar uma aliança no dedo. Ele salva a cidade, se sacrifica no lugar das pessoas que ama, tem um sorriso that could light up this whole town e é tão insanamente bonito que faz até o Gui questionar sua sexualidade (risos).

3. FITZWILLIAM DARCY

tumblr_n08ipyJBr51tq4of6o1_500

Tenho a impressão de que 9 em cada 10 pessoas que responderam esse meme fizeram o favor de incluir Mr. Darcy na lista, de modo que qualquer coisa que eu diga agora será absolutamente redundante, mas eu vos pergunto, queridos leitores: como fugir? Como fugir de um homem que se mostra tão tão errado no início e depois toca o foda-se e se rende ao amor e engole seu orgulho, porque por mais que ele tenha tentado lutar, não consegue conter esse sentimento? Ele é um homem de caráter, que consegue me derreter inteira só com esses olhinhos piscando apaixonados, e me deixa rolando no chão quando se declara de uma forma que seria brega nas mãos de qualquer outro homem, mas não nas dele. Lizzie Bennet, que mulher de sorte.

4. PETER PARKER

peter parker

Antes de mais nada, vocês já repararam no sorriso desse rapaz? Nessa carinha de menino, nos olhinhos que ficam apertados e nas ruguinhas que se formam ao redor? Tenho certeza que esse sorriso sozinho seria capaz de acabar com guerras e me fazer feliz pelo resto da vida, mas não é só isso. Gosto dessa versão mais despreocupada do Peter porque de certa forma ele humaniza o personagem e faz com que ele vá muito além do cara que solta umas teias e sai salvando pessoas por aí na horas vagas. Acho maravilhosa a perspectiva de casar com um cara que pode fazer uma teia enorme a qualquer hora só pra deitar com você e ficar olhando as estrelas (ainda que eu odeie teias em geral) ou que me beije de cabeça pra baixo na chuva, mas já estaria satisfeita só de ter essa criatura adorável me fazendo rir e dizendo I really like kissing you. Please, Parker, be mine.

5. HAN SOLO

giphy (64)

Se eu fosse uma pessoa sensata, sairia correndo para as colinas ao invés de pensar em casamento, porque Han é uma escolha errada em tantos níveis que nem sei. Mas gente, como resistir? Amo que ele tem toda essa pinta de cafajeste, que não se importa com nada nem ninguém e só quer saber do seu dinheiro e tal, até que ele mostra que se importa sim e tem um coração muito maior do que a gente imagina. Han é aquele cara que vai te fazer rir mesmo nas situações mais conturbadas, que faz seu útero dar piruetas com um sorriso (percebe-se que tenho uma coisa com sorrisos) e que faz um I know ser infinitamente mais legal que um eu te amo. Me joga na nave e vamos ver umas estrelas, lindo.

6. TROY DYER

honey all you have to be by the age of 23

Troy é o típico homem de humanas que dá nos nervos e é maravilhoso ao mesmo tempo. Ele é inteligente demais, mas não faz nada de útil com isso porque no fundo não faz a menor ideia do que está fazendo com a própria vida. No fundo, ele é um pouco como nós, eternos adolescentes, levando umas porradas da vida e com mais responsabilidade nas mãos do que seria seguro, morrendo de medo do futuro, errando mais do que acertando, mas tentando sempre dar seu melhor. Troy é aquele cara que vai te tirar do sério e fazer piada quando não deve, mas que sabe ser carinhoso e incrivelmente fofo nas horas que você mais precisa. É ele que vai compor uma música com seu nome e, naquele dia bosta, vai te tranquilizar dizendo que tudo que precisamos é a couple of smokes, a cup of coffee and a little bit of conversation. I rest my case.

 7. AUGUSTUS WATERS

a metaphor

Vamos fingir que não existem dezenas de motivos além do óbvio que me impedem de casar com ele agora – em Vegas, claro. Porque se a vida fosse um pouquinho mais justa (e a ficção também), eu já estaria vestida de noiva, colocando uma aliança no dedo e fazendo juras de amor eterno. Gus é um rapaz incrível, bem humorado, fofo e sabe flertar como ninguém. Como se isso não bastasse, ele se interessa genuinamente pelas coisas que são importantes pra você e move mundos e fundos só pra te ver feliz. Gus é o cara que te lembra todos os dias o quanto é bom ser adolescente, especialmente um adolescente apaixonado, e lindo que só ele, terminaria dizendo que ficaria honrado em ter o coração partido por você. A honra, meu amor, é toda minha. 

♥ 

Previous Post Next Post

3 Comments

  • Reply Analu 4 de julho de 2015 at 12:54 PM

    Amiga, Mr. Darcy e Peter Parker estavam na minha lista também, obviamente. Gus eu coloquei como menção honrosa porque o coitado é novinho E falecido, apesar de maravilhoso. :X
    Os outros eu conheço só de ouvir falar e de ver fotos, mas nunca assisti, então não sei dizer, hehe.
    VÊ SE VOLTA RÁPIDO.
    Te amo! <3

  • Reply Thay 5 de julho de 2015 at 4:36 PM

    Considerando que três da sua lista também estão na minha, menina, vamos ter que sair no braço aqui! HAHAHA, sério, não tem como alguém assistir SPN e sair impune, sem amar Dean. Se ele fosse só foda já seria de bom tamanho, mas o cara tem um coração enorme, ama a família e faz de tudo por eles. Não pensaria duas vezes antes de entrar no Impala e sumir no mundo com ele. <3

  • Reply Michelle 3 de dezembro de 2016 at 2:58 AM

    Miga, o post tem mais de um ano, mas eu não poderia deixar de comentar.
    Primeiramente, a unanimidade: Dean Winchester. Amo tanto que só de pensar, sinto dor. Porém, como aqui estamos falando de casório, não sei se rolaria com o Dean. Pelo menos não para mim, veja bem. Dean é aquariano, é free spirit. Juro que não consigo imaginá-lo levando uma vida apple pie, hahaha. Mas, nossa, que homem! Acho que me jogaria na estrada para viver com ele, though.
    Mr. Darcy <3
    Preciso reler "Orgulho e Preconceito", mas amo muito também. E, com certeza, casaria!
    Oliver Queen e Han Solo: SIM SIM SIM <3
    Não conheço o moço Troy, mas acho que faz meu tipo. Vou pesquisar e me apaixonar por ele também :)
    Adorei o post!
    Beijos,
    Michas

  • Leave a Reply