BEDA, BLOGS ETC

O MARAVILHOSO DOM DE ME METER EM CILADAS

Ou: Eu resolvi participar do BEDA.

Vocês talvez já saibam, mas por via das dúvidas, vamos deixar as coisas claras por aqui: eu amo me meter em ciladas. É assim desde que eu me entendo por gente e toco campainhas de pessoas que nem conheço e saio correndo em seguida, mesmo sem nunca ter conseguido correr tanto quanto as outras crianças. É assim desde que eu era pré-adolescente e achei uma boa ideia voltar pra casa, do shopping, andando, só pra poder usar o dinheiro da passagem pra dançar DDR e acabei caindo numa poça de água. Foi assim também quando, um pouquinho mais velha, eu topei encarar a barca de um parque de diversões caquético e sem nenhuma segurança e quase morri voando. Continua sendo assim agora, quando eu invento de ir em festas em lugares que qualquer pessoa em sã consciência não ousaria pisar, ou quando acho uma boa ideia participar de um projeto que, basicamente, consiste em postar todo santo dia, ainda que eu não consiga manter uma frequência decente de no mínimo um post por semana.

Postar todo. santo. dia. Durante um mês. UM MÊS! Me internem, por favor.

Eu sabia que era cilada? Sabia. Tanto sabia que pensei em desistir tão logo a ideia passou pela minha cabeça. Porque é óbvio que se eu não consigo manter um blog decentemente atualizado por quase dois anos, não era num mês que eu, do nada, ia conseguir. Acontece que eu sou uma pessoa que muda de opinião muito rápido e que, via de regra, topa qualquer coisa se tiver boas amigas do lado. Então quando Palo, a única pássara possível da minha vida, veio me sondar pra ver se assim, quem sabe, eu não estava interessada em BEDAr, é claro que eu disse que sim, óbvio que eu queria, mesmo que a voz da razão gritasse na minha cabeça que IT’S A TRAP! A TRAP!

its a trap  tão bonita a razão

Pra quem não sabe, o BEDA (significa Blog Every Day in August) é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day in April) onde, como o próprio nome diz (e como eu já disse antes), a ideia é postar todo santo dia de Agosto, vejam só que coisa boa. Maravilhoso pra quem lê, o terror pra quem posta. Alegria, alegria.

É possível que amanhã eu acorde amargamente arrependida por ter inventado tanta moda? É sim. É possível que esse seja one of those games you’re gonna lose? Total. E é bem possível que eu também não aguente o tranco e desista depois da primeira semana. Ou eu desapareça do mapa depois que isso acabar. É possível que eu odeie tudo e isso provavelmente me faria desistir em qualquer outra circunstância, mas não hoje. I wanna play it just in case. Aguardem cenas dos próximos capítulos.

> Não se esqueçam de acompanhar minhas amigas e parceiras de crime: Analu, Palo, Anna Vitória e Iralinha (que maravilhosamente entrou nessa, nos 44 do segundo tempo).
>> Desde já, aceito sugestões de tema porque né, pensar em mais 30 não vai ser fácil. Me ajudem!

♥ 

Previous Post Next Post

8 Comments

  • Reply Analu 1 de agosto de 2015 at 11:10 AM

    “Maravilhoso pra quem lê, o terror pra quem posta” HAHAHAHAA morri. E olha, realmente, se a minha razão tivesse a cara da Emma Stone seria sensacional – mas no caso a minha razão tem uma cara emburrada, enquanto do outro lado tenho vocês acenando, rindo e dizendo pra eu pular sim na piscina porque a água está ótima e que vai ficar tudo bem, sabe?
    BOLADONA que cê nem citou eu e chicória, a gente tem participação nisso porque sem a gente a Pássara não faria verão, tá? #banana

    TAMO JUNTAS MIGA. VIVA O BEDA.

    Te amo!

  • Reply Pássara 1 de agosto de 2015 at 11:55 AM

    CHEGOU AMIGA ESTAMOS AQUI!!!!111!11

    Essa é a melhor pior ideia do universo, e estou tão feliz que vamos fazer isso juntas e surtar e nos amar todos os dias até o fim do mês. A meteorologia afirma que temos 90% de chances de flop, mas VAI QUE A GENTE CONSEGUE? E se não conseguir também tudo bem, tenho certeza que a gente vai se divertir no caminho, como sempre.

    Amo você, que alguma força suprema nos inspire <3

  • Reply Andreia 1 de agosto de 2015 at 1:58 PM

    Tô com essa exata sensação. Eu esqueci que hoje já era dia 1, acordei e vi todo mundo falando no facebook e MEU DEUS O BEDAAAA. Escrevi um post rapidinho e já tô com ideia pra três, espero que esse pique continue até o fim. Boa sorte pra nós <3

  • Reply Anna 1 de agosto de 2015 at 3:01 PM

    Primeiro: me ganhasse com Black Treacle <3 na largada.
    Segundo: eu absolutamente não consigo imaginar você, Sharonlene, apertando a campainha e correndo. Como assim? É tão não você, amiga, sempre tão calma, e serena, e phyna hahahaha mas olha, estou super feliz pelo seu lado cilada da força (?), afinal, ele te trouxe até aqui.

    Vamos arrasar – só não sei em qual sentido hahaha
    amo você!

  • Reply Alessandra Rocha 2 de agosto de 2015 at 12:45 AM

    Miga, vem cá. Dá a mão. Eu te consolo, porque ninguém nem me perguntou nada e eu já dei tchibum na piscina e nem perguntei se a água tava boa ou não hahaha

    We’re all in this together e mesmo conhecendo seu brogue só agora estou ansiosa pra você BEDAr também! (:

    beijo!

  • Reply Couth 2 de agosto de 2015 at 4:41 PM

    Também sou aquela que posta uma vez a cada três meses (muito mais grave), e que resolveu entrar nessa cilada. Socorro.

    É tão bom cair nas traps que a gente mesmo monta né? Hahahahah

    (também não te imagino tocando campainha e correndo, little sis. Eu era uma criança cagona que JAMAIS faria isso hahaahaha)

    Beijo!

  • Reply Wanila 3 de agosto de 2015 at 5:14 PM

    Hahaha, tô amando o fato de estar todo mundo desesperado e animado ao mesmo tempo pra participar dessa loucura. Vamos que a gente consegue!

  • Reply Ana Flávia 5 de agosto de 2015 at 6:36 PM

    Eu abandonei o blogue em novembro e voltei agora achando que seria uma ideia maravilhosa, bedar.
    Inda bem que até agora, ninguém saiu ferido! haha
    Beda tá me fazendo tanta gente legal, olha só! Beijos ♥

  • Leave a Reply