MEMES

Mais um meme para a coleção

Bom, aparentemente esse negócio de voltar a atualizar o blog tem dado certo, já que passados três dias daquele texto pedante e imenso, aqui estou novamente. Não prometo até quando, não prometo sempre o mesmo ritmo, mas vamos indo – com meme para manter a calma dessa vez.

Para quem se interessar, encontrei esse meme aqui.

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite.
Preferencialmente do dia, mas consigo ser da noite quando necessário.

2. Você coleciona alguma coisa?
Ingressos de shows.

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
É uma ótima pergunta. Fora os desenhos animados (Pokémon, Digimon, Cavalo de Fogo, Três Espiãs Demais, etc), todas as novelas mexicanas infantis do SBT. E Chiquititas, risos.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
Depende. Se assisti alguma coisa antes, provavelmente vou estar pensando a respeito disso. Se não, em coisas que preciso fazer ou que não consegui terminar antes de dormir.

5. Qual sua cor favorita?
Já tive muitas, mas hoje acho que o tal do rosa millenial – ou qualquer tom puxado pro pastel, tbh.

6. Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?
The Sims, para todos os efeitos, e mais recentemente o desgraçado joguinho de Harry Potter pra celular.

7. Você tem algum hábito ruim? 
Arrancar cabelo, dormir tarde demais, puxar cutícula com o dente, etc.

8. Você tem irmão ou irmã.
Ambos, mas só por parte de pai.

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
Nope.

10. Qual sua flor favorita? 
Tive uma época de ser apaixonada por tulipas, depois por hortênsias, sobretudo por causa do meu avô, mas hoje não sei, não realmente.

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
Muitas coisas, mas veterinária e rockstar foram as mais emblemáticas.

12. O que você guarda embaixo da cama?
A parte de baixo da minha cama não é vazia, mas possui duas gavetas bem grandes, e é ali que deixo uma papelada inútil da faculdade, saquinhos para guardar sapatos, livros e papéis que não uso com muita frequência, mas preciso ter de qualquer forma, e esse tipo de coisa. Então é isso que guardo embaixo da minha cama.

13. Você se considera organizada ou bagunceira?
Depende muito. Costumo ser bastante organizada com coisas que preciso fazer – tenho uma agenda em que sempre anoto tudo que preciso fazer durante a semana, textos que preciso escrever, e-mails e mensagens que preciso responder, prazos, etc etc. Meu quarto, no entanto, mantém-se frequentemente bagunçado, assim como meu armário, que está arrumado no momento, mas até quando é uma questão.

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?
Nova York, acho. Ou Londres. Sou um clichê ambulante.

15. Qual seu filme favorito?
Para todos os efeitos, A Noviça Rebelde. Mas faz tempo que ele não é mais o único.

16. Qual ator ou atriz dizem que você se parece?
Embora já tenham dito que me pareço com algumas pessoas, as mais comuns são a Anne Hathaway e a Sophia Abrahão. Não me acho muito parecida com nenhuma das duas, tho.

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Quando pequena, eu era muito boa em decorar coisas, fossem histórias, diálogos de filmes ou propagandas de televisão. Isso começou quando eu ainda era muito, muito novinha e possibilitou alguns momentos engraçados na minha infância, como quando, aos três anos, enganei uma amiga da minha mãe que já sabia ler enquanto contava uma história em quadrinhos para ela, mas na verdade só havia decorado a história inteira e sabia onde cada uma das partes estava localizada porque minha mãe e minha tia, que eram as pessoas que liam pra mim, tinham mania de fazê-lo passando o dedo pelas linhas. Naturalmente, não foi proposital, e a confusão foi desfeita quando minha mãe contou que eu só era muito boa em decorar as coisas mesmo.

18. Qual a última mensagem do seu celular?
Uma do Guilherme me explicando por que diabos ele cancelou uma compra que tinha feito na internet.

Previous Post

1 Comment

  • Reply Tany 13 de agosto de 2018 at 1:36 PM

    De verdade, a internet nova nunca vai saber como esses memes são legais. É uma forma de descobrir coisas mega básicas sobre a pessoa que você acompanha (tipo as cores! que você arranca cabelo! que pensa no que assistiu antes de dormir!) e nunca imaginaria em perguntar ou não teria a oportunidade. Acho que vou roubar esse meme, inclusive.

  • Leave a Reply